sexta-feira, 11 de março de 2016

Miss Peregrine's Home For Peculiar Children ❤




Eu já tinha ficado muito muito (mas tipo assim, muuuito) feliz com a notícia da filmagem de um livro que eu adoro, Miss Peregrine, ainda mais porque a direção ficou com Tim Burton, ainda mais porque Miss Peregrine é Eva Green.

Ransom Riggs, autor do livro, é roteirista e coleciona fotos antigas, inclusive tem um livro publicado com elas, mas em uma de suas viagens a procura de fotografias, encontra uma coleção muito peculiar. Ao procurar sua editora para produzir um segundo livro de fotografias, o editor o pergunta o porquê não escrever uma história baseada nessas fotos. Riggs aceita o desafio e daí nasce Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children. 

Acompanhando Jacob na descoberta desse mundo fantástico, essa obra infantil pode nos transportar a um novo mundo. E, depois da leitura, quem sabe nos leva a crer em um mundo mais fantástico. A cara do Tim burton, né? *_* A integração das fotos com a história em si é espetacular, é um livro fantástico ilustrado com imagens mais fantásticas ainda, o que nos faz pensar que tudo aquilo pode ser real, querendo ir pra lá. Ao menos eu rs.  

O enredo: Jacob era muito ligado ao seu avô e quando pequeno, as histórias extraordinárias contadas por ele foram a base para que decidisse ter uma vida extraordinária e cheia de aventuras. Mas todos os pequenos crescem e, ao crescer, Jacob descobriu que as fantásticas histórias relatadas por seu avô nada mais eram do que uma maneira dele fugir da nada feliz infância que teve como um órfão judeu fugitivo na segunda guerra. Quando crescemos, até mesmo as fotografias (provas apresentadas pelo seu avô) podem parecer falsas. Mas, quando seu avô morre de maneira misteriosa, Jacob precisa retornar ao cenário da infância do seu avô. E o que ele descobre lá pode ser muito, muito peculiar. Será que histórias fantásticas podem ser fantásticas?

Aguardando o filme. Fiquem com as imagens prévias.







Inté.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...