quinta-feira, 3 de março de 2016

Semana de Moda de Milão - Viveta AW 2016 ❤



Faz muito tempo que não mostro nada das modinhas aqui pelo bloguito, porque me falta tempo e também interesse, devo confessar. Tudo tão sem graça, eu ando muito sem graça também, sempre com meu uniforme azul bebê da escola (sim, a gente tem uma camisa pólo de uniforme :( ) e praticamente, não tenho mais conversado sobre moda com ninguém, só converso sobre redação, na verdade minha vida pode se resumir a corrigir redações. Praticamente as únicas gracinhas que me permito quase todos os dias é pintar as minhas unhas de cores diferentes, as usual, e meu batom vermelho.

Mas eis que visitando a página da revista que mais amo (Betty) dou de cara com o desfile da Viveta outono-inverno 2016 e quase morro de amores. Bordados florais e de mocinhas estranhas, coisa mais linda, meio Art Decó, quase Mucha, quase minha coleção de garotas dançantes (que estava esboçando para La Coloriste e de repente tive que parar). Tons pastel, muita lindeza e modelos diferentes, carecas, com black power e cabelos cor de rosa algodão doce. queria pintar meus cabelos de algo assim, divertido, fora do comum, mas né? Empregos de carteira assinada.

Fiquem com algumas imagens.








Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...