quarta-feira, 8 de junho de 2016

Outcast do capiroto ou algo assim



Alerta: sai que lá vem spoiler!

Vocês viram que tem série nova de terror? Outcast, do mesmo filho da mãe de The Walking Dead, Kirkman (precisamos falar sobre isso também), já estava disponível há um tempo na Fox on, mas eu assisti na estreia na tv, morrendo de medo, porque né, sou dessas.

Até agora o que a gente sabe sobre o enredo? Sei mais agora do que antes, porque me passaram um monte de informações erradas, falaram de alienígenas, do Cthulhu (até que faz sentido). Eu não sei de nada, estou pior que John Snow, mas pelo o que li por aí, a trama de Outcast acompanha Kyle Barnes, um homem que é atormentado por essas coisas do capiroto desde a infância. Agora que já passou o primeiro episódio a gente ao menos já sabe que não, não é ele que é endemoniado (ao menos, não da forma que entendemos que isso acontece), mas que sim, ele sofre com pessoas próximas a ele que passam por possessões (ou algo que o valha) a mãe (que parece a criatura de REC), a mulher e a criancinha do trailer do primeiro episódio. Há algo tretoso no sangue e nas lágrimas de Kyle e eu, particularmente, achei a sobrinha dele u-ó no sentido demoníaco, mas vamos aguardar.

Bem, teremos mais 9 episódios pra tentar entender - ou não - o que se passa em Rome e com Kyle Barnes. É, você não leu errado, o nome da cidade onde a treta toda se passa é Rome, ou Roma, como a capital da Itália, só que a cidade fica em algum lugar whitetrash americano. Mas é curioso reparar que Kirkman escolheu o nome da capital ocidental do catolicismo para ambientar sua estória de demônios.

Inté.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...