terça-feira, 7 de junho de 2016

3 Things #12

Sim, eu sei, estou deixando o blog meio que largadinho, mas como disse das outras vezes, este ano de 2016 está se configurando como um desafio em todas as instância,s a começar pela minha sanidade. Mas eu estou resistindo e o blog há de resistir também. Não abandonei nenhum dos meus sonhos, como publicar textos meus num livro ou algo que o valha. Não sei se vou conseguir organizar e se alguém vai querer publicar (ou mesmo ler), mas né, a gente vai tentando rs.

Flores, flores e flores! Flores pelo caminho, flores que ganhei, flores que comprei: flores. Amo! Minha vida já foi mais florida, quase como o projeto fotográfico florístico Florigrafia (já viram?), mas ah, eu ainda amo flores. E pretendo cultivar um jardim cheio delas *_*.





Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...