segunda-feira, 6 de junho de 2016

Vamos falar sobre GoT? Vamos!

AVISO: spoilers, spoilers pra caramba não só sobre GoT, mas sobre várias outras coisas. Pare de ler aqui se você tem faniquito com spoiler.



OH MY FUCKING GOD! Nesse momento que vos escrevo, está passando uma reprise de The Walking Dead na Fox, o fatídico 16ª episódio da 6ª temporada: sim, Negan, Lucille e alguém que morre (que no quadrinho é o Glenn, mas na série a gente não sabe) E sim, eu estou devendo um post sobre The Walinkg Dead, mas eu não sei se tenho nervos suficientes para tal (vocês sabem que eu assisto a série tampando o rosto, né? Que um dos maiores medos da minha vida é de zumbis? Uma série que, apesar da temática improvável, é verossímil dentro do conhecimento das baixezas da raça humana. Cara, é desesperador, porque certeza absoluta que se essa treta acontecesse de verdade, seria como na série.



Mas vamos ao que interessa, vamos conversar sobre a 6ª temporada de GoT. O que falar sobre essa temporada, que já já vai acabar e que até agora foi devastadora? Gente, tudo que eu odiei a 5ª temporada, estou amando a 6ª. Talvez seja a falta do livro (que não foi lançado concomitante, como eu esperava. Talvez seja por motivos de que Jon voltou (gritinhos felizes), porque Dany e Sansa estão badass e eu amo tudo isso (apesar de que não sou muito fã da Sansa nem dos livos, nem da série, mas né, deixemos isso de lado) Talvez ainda por conta da promessa da Stoneheart (ahhhhh). Talvez a que está quase confirmada a origem dragonífera de Jon Snow (alguém reparou no dragão no gelo quando ele foi levantado quando estava morto? E do sangue que virou cinzas?).



Muitos talvez, mas eu estou amando a temporada. E já chorei muito: Hold The Door :(. E gritei muito, vibrei muito: todos os Khals pegando fogo Daenerys Targaryen intacta, peladona e maravilhosa (Daenerys Targaryen, the First of Her Name, Queen of Meereen, Queen of the Andals and the Rhoynar and the First Men, Lord of the Seven Kingdoms, Protector of the Realm, Khaleesi of the Great Grass Sea, called Daenerys Stormborn, the Unburnt, Mother of Dragons).

Agora é torcer para que a temporada continue assim, surpreendente para todos, os sem livro, os que nunca leram, todos no mesmo barco, sem Greyjoy, porque eu não gosto dos Greyjoy.



Inté.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...