quarta-feira, 24 de agosto de 2016

50 Sabores da minha infância ❤


O sorvete da minha infância tem nome e endereço, 50 Sabores da sede fofinha na Avenida 13 de maio em Fortaleza (antigamente era Sorveteria Tropical). Quando erê, uma das minhas alegrias mais intensas e prazeres mais verdadeiros era parar nessa sorveteria e me acabar no sorvete de cajá, que inclusive ilustra esta nossa postagem (o de trás é menta e chocolate, escolha da minha filha).

No Rio, experimentei alguns dos sorvetes considerados os melhores do país, Bacio di Latte, Freddo, Mil Frutas. De chocolate o Bacio di Latte é quase imbatível, mas em geral, o Mil Frutas me agradava mais, só que nenhuma me fez esquecer a minha querida 50 Sabores, que na verdade conta com 150 sabores, de enlouquecer qualquer fã de sorvete, como eu. 

Assim que voltei do Rio, uma das minhas primeiras visitas não foi a um amigo antigo, parentes (eca), não, fui a uma sede da 50 Sabores (do RioMar) e escolhi um outro sabor de fruta, de tangerina. Gente, tem que se criar um adjetivo novo pra classificar esse sorvete: tangerinoso, bergamotoso, mandarinoso, etc.

Se você estiver em Fortaleza e quer experimentar um sorvete delícia, que é a cara de Fortaleza, e não apenas de uma região da cidade, o nome é 50 Sabores. E não, esse não é um publieditorial, é só amor mesmo.

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...