quarta-feira, 26 de outubro de 2016

3 Things #21


Em algum momento eu atualizarei as três coisas felizes da semana (ou 3 Things) da maneira correta, ou seja, postando de verdade três cosias legais, bonitas e bacanas que em aconteceram na semana em que posto. Por hora não consigo, então vou postando na ordem dos acontecimentos legais; é o que tem pra hoje.


Já falei que estou amando morar no Benfica? Pois falarei de novo: estou amnado morar no Benfica. Uns dias atrás, fui conhecer a Culinária da Van, que havia descoberto na página da revista Vós. Um belo domingo estávamos de bobeira e voilà, fomos até lá. O lugar é um amorzinho, funciona numa casa antiga do bairro, toda decorada entre o fofo e o regional, a comida é muito bacana. Queria pra mim, sabe? É, queria um lugar maneiro pra vender minhas comidinhas, doces, sobremesas, meu escondidinho de legumes confit.




Refrigerante Jesus é a coisa mais bonitinha do mundo, e gostosinho que só: guaraná cor de rosa com um suave nota de canela. tem sido minha besteirice de fim de tarde do momento, um refrigerante Jesus e um pacote de Sensações frango grelhado, que por sinal, estou viciada num grau deprimente.



O que pode ser mais legal do que ir ao supermercado do meu coração (Pão de Açúcar) e encontrar enfeites de Halloween em outubro, no Brasil, mais especificamente, em Fortaleza?  Sim, eu sou aculturada, aceitem.



Inté.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...