segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Central do Textão






Para o bom observador, temos um novo gadget no blog, com o epíteto de Central do Textão. E o que vem a ser? Funciona como um blogroll de blogs que funcionam à moda antiga, com autoria, conteúdo original: blogs pra ler.

É seus lindos, pra quem pensa que os blogs pra ler foram extintos, folgo em dizer, ledo engano o seu e ainda bem. Não, estamos vivos, bem vivos, teimando em prosa e foto por essa internet louca. Não me entendam mal, acredito que tem espaço pra todas as escritas e possibilidades criativas, portando nada tenho contra blogs do tipo comércio e tal. Mas me deixe cá com meus escritos e vontade  de compartilhar o meu editado mundo particular.

Inté.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...