segunda-feira, 28 de novembro de 2016

3 Things #25


Semana passou bem devagar, demais pro meu gosto. Deve ter sido a semana mais longa de 2016, que foi um anho que passou muito rápido (ainda bem, porque foi uma merda). mas, apesar de ter passado se arrastando, teve preparativos pra decoração de natal aqui em casa, um festival bacana aqui no benfica e o reencontro com um docinho de infância *_*.


Docinho a cara da minha infância, meu pai sempre comprava pra mim, vendia na mercearia do meu padrinho Maurício. Bate aqui uma nostalgia que meio que dói, meio que alenta.









Comecei os preparativos pro natal, yeeey! Já armei a árvore pra tirar o cheiro de mofo, que sempre fica, pra amarrá-la também, porque caso contrário, os gatos acabam derrubando a coitada. Já fiz o inventário das luzinhas de natal, quase todas perdidas, ou seja, tem que comprar mais e estou pensando em como decorar a casa. Deve estar tudo pronto antes do dia 6 de dezembro. 



Aconteceu aqui no Bnefica o Festival Conecta, um evento de artes independentes, artesanato, culinária, shows (teve Tom Zé) tudo acontecendo na Praça Clóvis Beviláqua e de graça (tirando as bebidinhas e comidinhas rs). Muuito legal poder ir a um evento desses apé, de chinelos e tal. Minha vibe carioca agradece.

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...