segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Outros Natais

Na outra postagem confessei meu desânimo nos últimos três anos em relação às festas de fim de ano. A gente cozinha, decora a casa, faz planos, mas não é mais como era. Acho que estamos um pouco deprê, depressão pós-Rio.

Pra confirmar, fui conferir as fotos de natal de outros anos e olha, na boa, bateu foi mais deprezinha e saudades. E eu sou uma pessoa memorialista, eu me alimento de recordações, da minha memória afetiva. E o Rio me presenteou com uma vida toda de memórias incríveis.Talvez eu esteja sendo injusta e não dando a essa minha fase de volta á terra natal uma chance, mas é mais forte do que eu, muito porque o Rio é a terra que escolhi pra ser minha, e eu só percebi quando já havia partido.

Mas tem nada não.Sorriso a gente recupera e sonhos são feitos pra se realizar.



Essa é uma lembrança feliz de Fortaleza, 2006.





























E 2013 foi tão uó que nem foto de natal tem, tem umas fotos esporádicas de fim de ano, bonitinhas, tristes e nada a ver com o fim de ano.



  


Essa foi uma das últimas fotos que fiz da vista do meu antigo quarto, na já antiga casa. De lá pra cá tanta coisa aconteceu: abandonei um lugar que eu amava, briguei com parente, dormi no chão, fui morar no ap da João Pessoa, adotei um monte de gatos (alguns morrerem:(), voltei chorando do emprego, mas teve dias que voltei um pouco felizinha também, assim como quis muuuito largar tudo e vender sacolé na praia (mas não posso, porque dependem de mim), fiquei doente, fiquei boazinha, fiquei com medo, me mudei de novo, agora pro Benfica, prum sobradinho minúsculo, só que bem decorado.



Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...