domingo, 15 de abril de 2018

Desenhando faz é tempo



Voltei a desenhar, quase como uma necessidade muito forte, que nem eu falei no Instagram, onde tenho duas contas, uma das minhas foteenhas do que eu acho bonito, quase sempre seguindo a tag da Fat Mum Slim, #fmsphotoaday, @lilibete_, já o outro, é dos desenhos, que andava abandonado desde que encerrei as atividades como La Coloriste @lacoloriste, seguindo as tags #100diasdedesenho e #100diasdecriatividadecearense.

Não sei quanto tempo vai durar. Não sei no que vai dar. Como minha filha diz, é que meu cotidiano é muito uó, muito trabalho, não necessariamente em algo que eu ame ou que me faça sentir recompensada. Muita conta, boleto, muita luta, lida que meio que me matam um pouco todos os dias. Sim, é triste. Vocês assistiram Animais fantásticos e onde eles habitam? Não tem o Jacob, quando ele fala pro Scamander que a fábrica o está matando? Pois é :/.

Vamos ver se eu escapo da morte certa, né? Ah, me acompanhem por lá! Eu devo em algum momento ressuscitar a página antiga do La Coloriste no Facebook. Em algum momento, eu disse. Inclusive, quero mudar o nome dessa minha coisa com desenhos, projeto, sei lá. Estou aberta a sugestões.

Bisous.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...