sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Lorde



Acontece que esta menina incrível (a cara do Gollum) tem apenas 17 anos, ou seja, tem idade de ser minha filha (inclusive eu tenho uma filha de 17 anos) e ela super me representa.

Ela me representa - numa espécie de referência tosca ao anti-felicianismo - porque ela é esquisitinha, muito esquisitinha na verdade. Tem língua ferina, escreve as próprias canções, muito simples, cheias de verdades. A verdade é simples, é que dói vez ou outra.

E tem aquele jeitinho legal pra caramba de que não está nem aí. Não é aquela coisa chata de ser blasé, não. É o não se importar com o povo xingando a sua juba cacheadíssima, seu gosto pelo conhecido subúrbio e a sua não paciência com o cenário pop atual. Adouro.



Bisous.

Um comentário :

  1. Tb adouro rsrs
    Aqui em casa o adolescente da casa é fã dela. Tenho um de 15 com todo aquele pacote drama/emoção que vem junto.
    Fiquei animadinha q agora a gente pode comentar aqui rsrs \o/
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...