segunda-feira, 24 de março de 2014

Birthday


A imagem da linda Marilyn soprando a velinha eu já conhecia; contudo, os divertidos escritos 'keep calm' vi semana passada através da fofa Pricila Vanzin, que foi devidamente avisada do furto, porque a imagem super define minha atual bad situation

Segundo a crença, em tchioria, a porra do meu inferno astral deveria acabar agora. Eba? Para quem não sabe, inferno astral equivale aos 30 dias antes do seu natalício, ou seja, o meu começaria todo ano, por volta do dia 24 de fevereiro. Mas eu super acho que o meu inferno astral antecipou um semestre inteiro e gostou tanto, mas tanto, que ficou. Na verdade está ficando. Você não odeia gerundismo?

E minha música de aniversário da minha querida chinchila cítrica, vulgo Björk.



Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...