domingo, 23 de março de 2014

Mais vida em imagens


As coisas andam meio paradas por aqui, bem diferentes da animação que era o meu antigo blog Reverbera, querida!,mas eu peço que entendam que estou em um momento de transição filho da mãe, em que tudo está procurando um lugar para se ajustar, se acomodar e bem, não está conseguindo nas primeiras tentativas.

A boa notícia é que, parece, tudo tende a melhorar.

Nos últimos dias tivemos festinha, minha filha caçula. Como vocês bem sabem, adouro arrumar uma mesinha de festa, porque alegra a vida, a alma e melhor, os batimentos cardíacos. Juro.


Reza a lenda que onde tem cogumelo tem um portal de fada e, lá vem a sorte. Aguardemos.


O efeito da imagem é do app Click Serendipity, é pago, meio carinho, mas é fofinho e não resisti. O que são 2,00 $ no cartão, né?


Bolinho lindo, delícia e em conta que comprei em uma confeitaria no Centro de Fortaleza. A vitrina da loja lembra vitrina de bakery americana. Nem acreditei quando vi.


Fofurices aleatórias, para me provar que sou eu ainda, que ainda estou por aqui.


 Suco no pote de vidro. Todo mundo agora acha isso legal. Bem, é um lago de suco.


Queimei o rosto em um ocorrido surreal. Se eu contar ninguém acredita. Ah sim, o espelho é lindo, comprei por 7,00 moças da república na Casas Freitas.


Ladrilhos em minhas caminhadas franciscanas.

Tenho muito orgulho de fazer as pessoas se viciarem em coisas que amo, tipo, Au Revoir Simone.



Inté.

Imagem: IG.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...