terça-feira, 24 de junho de 2014

Marie Antoinette editorial Vogue


Lembro como hoje o dia em que fui assistir Antoinete da Coppola no Cine Dragão do Mar com minhas amigas. Tomamos um café no Santa Clara, paramos um tempo no Livro Técnico (livraria), tomamos umas cervejas deitadas no Espaço Mix e conversamos, conversamos e conversamos, como sempre, sobre tudo, desde besteiras aos assuntos mais metafísicos que você puder imaginar. 

O certo é que até hoje tenho muita dificuldade em deixar alguém novo entrar em minha vida, por conta dessas pessoas tão especiais que conheço. Mas eu sei, existe muita gente especial por aí. Escondidas. Apareçam, ok?

E qualquer coisa que vejo sobre Antoinette me lembra este dia, de cafés, risos e companhia, esperando o novo filme da Sofia Coppola.












Bisous.

Imagens: Vogue, September 2006.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...