quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Uma certa mesinha azul



Semana passada postei no IG dois móveis que customizei para a minha saudosa casa melão (amarelo por fora e creme por dentro) quando ainda morava no Rio. Perguntaram sobre, coisa e tal e resolvei comentar alguma coisa sobre por aqui, deixar como dica de décor, assunto que eu amo.

Vamos começar pela mesinha azul, uma espécie de criado mudo. A estória do móvel é bem simples, comprei por R$100,00 em uma loja de mdf de Nova Iguaçu. Acho que tem similares pelo Brasil todo. Bem, comprado o móvel eu já tinha uma ideia prévia do que iria acontecer, comprei tinta pva azul celeste (a idéia era mesmo que ficasse fosco) e providenciei uns puxadores Le Lis Blanc. Eu mesma pintei, sem pré-base, primer ou algo que o valha. Óbvio que precisou de algumas demãos. Ficou lindo. Coloquei os puxadores (cada um custou por volta de R$ 12,00). Ah, as gavetinhas são forrados com tecidinho ♥.

 Adendo: Também me perguntam sempre pelo atelier (ou ateliê, como queiram) que é muito fofo e meu xodó, confesso. Depois juro que mostro o atelier La Coloriste.




Volto com a penteadeira ;).

Bisous.

Imagem: 1. festa das mninas; 2 e 3 meu antigo quarto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...