sexta-feira, 31 de outubro de 2014

This is Halloween!


E hoje encerramos nossas postagens de Halloween.

Foi muito bacana - e cansativo - selecionar e resenhar cerca de 31 filmes de terror ao longo de outubro. Serviu para confirmar como sou realmente fã do gênero.

Ao longo do mês eu tive que reassistir alguns dos meus filmes favoritos e lembrar de outros, puxar da memória. E sobraram, viu? Quem sabe mais 31 para o próximo ano ;). Também reli livros que inspiraram alguns dos filmes aqui mostrados, o que foi muito bom. Toda a semana levava um livro diferente para a escola, meus alunos (oi, seus lindos) ficavam num misto de curiosidade e espanto. Basicamente, eu sou o único professor (licença do gênero, favor) que anda por aí com livros que não sejam John Green ou correlatos. E eu não gosto do John Green (favor reparar na metonímia).

Para entrar no clima, minha casa está cheia de abóboras e fantasminhas. Ah, ganhei cortesias e fui ao cinema conferir Annabelle e Dracula. Resenhas sobre em breve, mas digo logo que não são nada de mais. Posso adiantar que Annabelle é bem melhor do que a sua origem, Invocação do Mal. Já o Dracula... gente, o Dracula. Vale mais para ver Charles Dance (o seu, o meu, o que o Tyrion matou. - ops, spoiler :D - Tywin Lanniter). Mas não é péssimo, como Dracula 2000 (eu acho Dracula 2000 divertido) e nem memorável como o Dracula do Coppola.

Até uma próxima empreitada cinematográfica.

Boo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...