segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

100 Happy Days #3


Parei com as postagens do 100 Happy Days no final de setembro por uma série de fatores, desde o notebook quebrado, até a época do ano específica, final de semestre, que é uma loucura pra quem é professor, na verdade, acho que essa época do ano é uma loucura pra todo mundo, mas então. E, como eu já falei antes, encontrar happy às vezes é muito mais difícil do que encontrar unhappy.

Não foi fácil. Nunca é fácil. Então farei neste Happy Days uma reflexão do que houve de feliz entre setembro e outubro de 2014. Teremos outras postagens resumo e depois vou (tentar) fazer do 100 Happy days (e do Unhappy) uma coisa semanal.

*****

15. Entre setembro e outubro apareceram uns filhotes de gato aqui no condomínio, um estava doentinho com alguma virose felina. Eu acolhi, o filhote melhorou, mas adoeceram os outros filhotes que eu já havia resgatado e que estavam super bem. Pensei que morreriam, mas todos se curaram! Então, é uma coisa mista, de infelicidade e felicidade, porque teve o final feliz. Isso é raro, meu povo, tem que ser comemorado!



16. Consegui outro espelho de coração! Falei no Unhappy Days #2 que o meu antigo, tão queridinho, quebrara. Não foi tão baratinho quanto o meu antigo, mas também não foi uma fortuna, como vi vendendo pela internet. Gritinhos e dancinha da felicidade mode on *_*.



17. Comprei alguns livrinhos e isso sempre me deixa feliz!




18. Fiz uma mini festinha de Halloween: teve torta de abóbora, ponche, trick or treat.



19. Conheci André *_*.



20. Dilma passou para o 2ª Turno!

21. Dilma é Presidenta de novo!




Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...