segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

100 Unhappy Days #4


Um resumo das minhas infelicidades entre outubro e dezembro.



22. As eleições. Sei que já mencionei antes, noutro Unhappy Days, mas o azedume desse nosso último período eleitoral ainda paira no ar. A Presidenta (linda-musa) já foi diplomada, já houve a cerimônia de posse e os movimentos de impeachment continuam por aí. E como se explica isso?




23. O pensamento fascista entranhado nas pessoas. Estou com muito medo, e estarrecida e tremendamente triste com a força do movimento fascista no Brasil. Eu realmente não fazia ideia. É assustador.



24. Como também já citei em outro Unhappy Days, após nossas eleições eu me desfiz de algumas "amizades", porque não tenho a menor vontade, tampouco necessidade, de ser amiga de gente escrota, tipo racistas, homofóbicos, xenófobos, gente imbecil em suma. Agora, alguém me explica gay fascista, que eu não consigo, por favor. Alguém me explica ainda descendente de nordestino, filho de mãe solteira que acha o Bolsonaro legalzinho?




25. Meu notebook quebrou, quase não volta dos mortos. Passei dias sem notebook e eu precisava dele, mesmo que não preste. Foi muito estressante.



26. Três dos nossos gatos quase morreram.


27. Morreu Manuel de Barros.




28. Os gatos roeram minha carteira. Depois dessa foto, ainda derrubaram minha caneca de café na toalha limpa da mesa.

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...