terça-feira, 6 de janeiro de 2015

100 Happy Days #4


E agora minhas pequenas alegrias resumidas entre novembro e dezembro.



22. Em novembro, bem no começo, foi a festa de formatura dos meus alunos do 3ª ano. Duas turmas muitomuito especiais, foram os primeiros que me aceitaram de coração aberto e que foram me desarmando, até o evento da aula da saudade, e que aquela homenagem lindalinda. Chorei feito mãe de Miss. Não fui eu que os conquistei, foram eles que me conquistaram.



23. Villa das Artes. Foi um grato encontro que me fez voltar a olhar Fortaleza com boa vontade. Lugar lindo, onde as artes visuais se encontram, escondidinho no Centro da Cidade, nos arredores da antiga casa do Barão de Camocim.



24. Natal! Como sou alucinada comecei a decorar a casa no começo do novembro, gente. Ficou tão lindo *_*.




25. Pisca-piscas ou correntes de luzes. Ô época do ano linda em que posso comprar todas as fairy lights da minha vida.





26. Teve Bienal. Tudo bem, foi bem mais ou menos, mas valeu pra comprar alguns livrinhos felizes.



27. É muito bom visitar lugares bacanas. Em dezembro fiz isso e foi tão legal.



28. Charlie!


Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...