quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Photo a Day (January) Week One




Como já falei em algum lugar, várias vezes até, sigo o projetinho fotográfico da Fat Mum Slim, o #fmsphotoaday que este ano mudou, agora é semanal. Acho que pra gente não se perder, ficar mais dinâmico etcetera coisa e tal.


Thurs 1st: Sky


No dia 1ª de janeiro deixei um resumo das minhas atividades, dentre elas olhar o céu cedinho, que foi por conta do #fmsphotoaday.

Fri 2nd: Something Yellow


Tem muita coisa amarela aqui em casa, incluindo alguns móveis. Pensei até em fotografar a mesinha amarela que servia como aparador de fotos lá no Rio e que agora fica do lado da cristaleira dando sopa. Virou aparador de gatos. Mas daí que decidi fazer uma composição tosca do que estava mais a mão. Na foto: a edição brasileira do Oyster Boy do Tim  Burton; Box da sexta temporada dos Simpsons; minha Narceja particular (um passarinho de cerâmica) e um bule lindo.

Sat 3rd: Me today


Oi, seus lindos.

Sun 4th: I hear...

Amo Sonic. Amo este cd. Mas confesso que o ouvi por causa do tema do dia. Abri a gaveta de musiquinhas de minha vida e ele estava lá, me chamando, Kim e sua voz de veludo gritante. Não resisti ao álbum e nem a foto.

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...