terça-feira, 24 de março de 2015

Book a Day Week 11








09. Author: A - Inéditos e Dispersos de Ana Cristina César, uma das minhas poetas favoritas. E uma das poetas cuja lira mexe comigo. E me entristece. Uma vez fiz um colóquio sobre Ana Cristina numa oficina durante a semana de letras e me foi muito difícil segurar a emoção para conseguir falar sobre sua poesia. Para que tenham a noção.

10. Black and white - Edição bacaninha sobre a obra de Tolkien, a terra média. 

11. Quote of the day - Da edição brasileira de Oyster Boy do Tim Burton. 

12. HQ - Edição dos Perpétuos fofinhos é o tipo de coisa que me deixa com ímpetos assassinos unicórnio satânico da fofura. Pois é, eu não sou normal.

13. Bookish accessories - nhoin nhoin nhoin

14. Antique - Seu Geraldo.

15. Library - Dona Cultura.

Bisous.

4 comentários :

  1. Elizabete, não aprova esse comentário não, é só pra avisar que tem um "meche" ali em cima (no 9), arruma lá! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Tambem não sou normal, gosto dos pequenos perpétuos e estão na minha estante

    ResponderExcluir

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...