quarta-feira, 25 de março de 2015

Photo a Day Week 11


Uma semana quase calma. Quase nenhum problema. Quase nenhuma agitação. Quase perfeita, o ue já é bom. Sim, estou naquele nível de conformismo em que o quase já me satisfaz. Ao menos por enquanto.








Monday 9: Make - Esboço de ilustração. Estou cercada por vários esboços assim neste momento. é legal. Gosto muito do meu segundo trabalho (o primeiro é ser professora. para quem ainda não sabe). Quando desenho eu esqueço do mundo, das maldades, das intrigas. Tudo se transforma em cores.

Tuesday 10: Floral - *_*

Wednesday 11: Happy Place - Minha penteadeira azul é um dos meus lugares favoritos do mundo todo.

Thursday 12: Details - Era um esboços, que virou estudo, que ganhou cores e que ganhou minha parede.

Friday 13: Colour - Fofurices que minha aluna Isabela trouxe direto da Liberdade *_*!

Saturday 14: Favourite - Minhas flores favoritas.

Sunday: 15 - Small - *_*²

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...