sexta-feira, 17 de abril de 2015

100 Happy Days #14



82. Lembra daquele conjunto de canetas Sharpie que havia encontrado e perdido a oportunidade de comprar por metade do preço? Ah, pois eu encontrei de novo e até mais baratinho! É tão bom quando algo assim acontece. E raro!

83. Encontrei canetas Posca por 13 moças da república, tipo, o mesmo preço que são vendidas em São Paulo, Santa Catarina, o inferno da pedra que seja. Amo! 

84. Estou organizando um evento para a escola em que dou aula, uma coisa bem bacana que tem a ver com a minha outra ocupação como desenhista e ilustradora. Estou bem empolgadinha!

85. Semana de chuva, fico tão feliz *_*.

86. Ganhei uma edição linda da Florbela Espanca de presente.

87. Chá da tarde! Fazia tempo que eu não fazia um, bem arrumadinho, só por fazer.

88. Sabe quando você faz tudo o que tem que fazer, cumpre todas as atividades e fica com um tempinho livre para ficar só de bobeira, tomando um chá? Pois é!

Bisous.

Um comentário :

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...