quarta-feira, 15 de julho de 2015

Vida em imagens - Compilation 1 ❤


Havia feito em maio uma compilação de imagens dispersas de muitas semanas, porque fui deixando de fazer o Vida em Imagens, por conta do Photpo a Day e Book a Day, que ocupam a maioria das postagens no meu IG. Daí né, decidi fazer de novo, porque eu gosto do Flipagram, da coisinha de compilar imagens e musiquinha fuefa e eu acabei de descobrir Oh Land e estou apaixonada rs. 



Postarei o Vida em Imagens - Compilation - quinzenalmente (espero que eu consiga). 


Minha fotinha que ficou entre as melhores do #fmsphotoaday, aqui ó.


Amo maçã do amor. E essa estva linda e maravilhosa. sabe quando a calda de açúcar cozinha só um pouquinho a maçã, mas ainda preservando seu interior suculento? Yummy.



Meu dvd da Amélie!


A invasão dos Minions da McDonalds.


Uma mesa de leitura muito muito fofinha. Essa edição da Princesinha é linda, esse livrinho Keep Calm achei num sebo, super baratinho e o donuts é de uma padaria incrível aqui do bairro, aquela que vende macarons.




Fotos com tema de arco-íris do Instamission. Na pilha de livros tem Graciliano Ramos, Mágico de Oz, Jardim Secreto, Contos de fadas, duas edições de Peter Pan e mais contos de fadas.


Dois dos filetos (é assim que chamamos os filhotes por aqui) mais crescidinhos. na verdade estão maiores até. Quer dizer, o o Nick (o da direita) está maior, porque o Thor parou de crescer ou algo assim.


Donut lindo, num dia horroroso.



Um dos meus copos jarra.


E, panquecas em formato de coração e estrela! Depois mostro como, quando, onde, ok?

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...