terça-feira, 27 de outubro de 2015

Mês do Halloween - A Casa Monstro



Quem me conhece sabe que eu amo animação, inclusive alguns dos meus filmes favoritos são animações. Mas confesso que nunca me animei para assistir A Casa Monstro, apesar de ser uma animação, apesar de ter uma temática terror, mesmo que terror para criança (como O Estanho Mundo de Jack). E só fui assistir um dia desses. Antes tarde do que nunca.

O enredo é muito interessante, porque é literalmente uma história de casa assombrada, mais ou menos como a história de Rose Red, que encerrará nossos posts de Halloween. Tudo parecia normal, até que Dj Walters percebe que a casa de seu vizinho costuma deixar as crianças que passam por ali com medo, e assim começa a investigar o motivo. Daí seu amigo Bocão estava brincando com uma bola de basquete que cai no gramado da casa do vizinho, quando DJ vai tentar pegá-la, o dono da casa, Epaminondas, aparece para assustar os meninos, só que ele sofre um ataque cardíaco e é levado pela ambulância. 

Enquanto os meninos pensavam que o velho estava morto, percebem que a casa parece que tem vida. E tem mesmo (daí casa monstro), e com a ajuda de Jenny, uma garota que conheceram por acaso, começam a ventura de enfrentar a casa e descobrir o que está acontecendo. O roteiro é muito original, o filme caminha de uma forma tranquila e rápida, assistam.

Boo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...