terça-feira, 8 de março de 2016

3 Things #5 ❤️


Mais instável do que a cotação atual do dólar no Brasil é essa minha série de postagens das 3 coisas legais que eu vi, gostei, passei, escutei etc semanais da vida. Porque né? Cadê tempo, vontade, coisas legais rs?

Mas vamos ver se consigo postar semanalmente. para quem tem fé dizem que tudo é possível, quem sabe, né? Pois é.


Encontrar framboesa fora de época e baratinha em Fortaleza é ou não é motivo para se alegrar? Só é *_*!


Vocês não fazem ideia do tanto que corro atrás do moço que vende chegadinha, esses biscoitos que aparecem na imagem. Para quem não é cearense, chegadinha faz parte do imaginário de Fortaleza, em outros estados é cavaco chinês. Os registros mais antigos são do século XIX, Portugal e Espanha. Conhecida como barquillo. A comercialização é parecida, na península ibérica e na América do Sul é por vendedores ambulantes que carregam um cilindro de flandres com uma roleta na tampa. Já aqui no Ceará tocam um triângulo que anuncia sua chegada, daí o nome chegadinha. Tem sabor de infância ❤️.


Na entrada do Shopping Iguatemi Fortaleza que leva para o Espaço Mix tem uma fonte, essa fonte tem algum encantamento que atrai todas as borboletas da região, só que são borboletas especiais,m meio Virginia Woolf, pois se jogam n'água para a morte certa. Aqui e ali eu resgato alguma. Quase sempre estou acompanhada por Clarice.

Inté.

Um comentário :

  1. Olá! Achei esse seu blog, pelo seu outro blog. Tava lendo a postagem sobre suas bonecas Ddung :) Ganhei uma fake e fiquei apaixonada. Ah! E sobre postagens instáveis eu sou rainha delas rsrs. Meu blog tá super largado (tô sem computador em casa e postar pelo celular é tão ruim). Mais em breve voltarei. E esse biscoito é doce ou salgado? Parece uma delícia :) Beijão!

    ResponderExcluir

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...