terça-feira, 19 de julho de 2016

Os bens de consumo e a geração coca-cola



Não, eu ainda não me mudei pra Londres, como poderia se presumir pela foto (que roubei da Betty Magazine), mas a vontade de morar numa casa em tons pastel, cheia de plantinhas existe, é sincera e verdadeira, eu só não tenho dinheiro pra comprar a tal casinha. Ainda.

Uma coisa meio deprimente sobre a minha geração é que quase ninguém comprou casa ainda ou porque não consegue (pobrinhos, como eu) ou porque estão muito bem instalados na casa dos pais ou ainda, preferem gastar o dinheiro com viagem, o que eu também faria (se eu não fosse pobrinha do jeito que sou). Óbvio que existem os que compraram casa e viajam, mas acreditem, eles não são a maioria. E a minha geração era justamente a geração que prometia estar com todos os bens que caracterizam um adulto aos 30 anos (propriedades, carros, jatinho particular, uma onça adestrada), e cá estamos, chegando aos 40, lascadinhos. 

Adendo: se você comprou casa parcelada com os pais ajudando a pagar, não vale, viu? Ou se você construiu um puxadinho na casa dos pais, também não vale. O lance dessa minha geração perdida era comprar a casa sozinho, sem papai e sem mamãe ;). Se você não conseguiu, dá cá um abraço, migo, você não está sozinho na coisa da geração que não correspondeu. 

Aguardem posts sobre casinhas e decoração lindinha, sem ironia e (auto) crítica. Sério. É só pra gente inspiração.

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...