sábado, 15 de abril de 2017

6 on 6 (abril de 2017)


Mês da páscoa, muito chocolate e muita cozinha pra mim, o que amo, porque cozinho com amor. Tinha planejado fazer uma moqueca, inclusive uma versão vegetariana, comprar panelas de barro no mercado São Sebastião (é tipo a Cadeg/Rio ou o Municipal/SP), mas não deu. No lugar disso um vatapá de pascada muito bom e minha primeira tentativa de vatapá vegano, que ficou bacana, mas não tão bom quanto o do Rango Verde. mas eu chego lá.


1
 

2

3

4

5

6

1. As três primeiras fotos na verdade revelam um sonho antigo meu, um sonho bem gordo: ovo de páscoa recheado com sorvete. Em algum momento, entre 2005 e 2006, alguma marca de chocolate lançou esta coisa pecaminosa, e eu ficava morrendo, porque era muito caro, tipo, imoral de caro, e eu tinha que comprar ovos de páscoa para quatro erês, fora lembrancinha pra irmão caçula e sobrinho das amigas, etc. Não dava. Quando eu fui ter dinheiro, pararam de lançar, lá pra 2009. Daí fiquei frustrada. Mas acontece que este ano enfiei na cabeça que eu mesma faria e fiz (tipo bete faria rs). Comprei um ovo de chocolate recheado e o meu sorvete favorito do momento, chocomaltine. Já comi uma lado todo, pedindo perdão pelo pecado. Mentira, adoro pecar.

2. Brownie do Luiz feito por mim, só que dessa vez, fiz a receita bem certinha, acompanhando o vídeo do próprio Luiz aqui ó. Adoro esse garoto, ele é muito maneiro, um verdadeiro empreendedor e super carioca, muito fofo. Ensina até a receita do brownie que o transformou em empresario. Assisti um programa sobre empreendedorismo com ele, JoutJout e fico lembrando de mim, com 21 anos com minha fábrica branca de festas infantis e fico me perguntando, onde foi parar aquela moça.

3. Páscoa rs!

4. Está chovendo em cântaros por aqui (yey!) e sempre é uma ótima justificativa pra uma boa caneca de chá, ainda mais numa caneca amorzinho do Petit Prince.

5. Alguém me explica o porquê de gatíneos gostarem tanto de sacolinhas e caixas? Um amor.

6. Quase completa minha coleção das temporadas mais amadas de Simpsons.

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...