sábado, 15 de abril de 2017

6 on 6 (março 2017)


  Voltei, como prometido em abril, que já era previsto. Eu sei que a postagem do 6 on 6 está errada, essa de março deveria ter sido postada dia 6 do mês passado, Mas é isso aí. Março foi até bom, bem acima da média, mês de aniversários, de fazer bolo e decorar, coisa que eu amo.








1. Festa da minha Carol, que me pediu balões metalizados, tons de rosa e um bolo de unicórnio, tudo pensado e feito pela gente, e fazia tempo que não fazia isso. Foi muito bom. Dica: artigos de festa em Fortaleza na Rua Castro e Silva no Centro, no Rio pela Uruguaiana.

2. A coisa mais legal em aniversários o que é? Doce! Ao menos pra mim e, a estrela dos doces em aniversários brasileiros: brigadeiro. Houve um tempo em que sonhei com uma brigaderia gourmet em Paris, em Montmartre. Hoje eu nem sei, um carrinho de cachorro quente em Nova Iguaçu rs. Ah, os brigadeiros na foto são tradicional chocolate ao leite e chocolate branco.

3. O famigerado bolo de unicórnio. massa branca comum, recheio de doce de leite feito a partir da fervura da lata de leite condensado (melhor doce de leite). Mas a decoração. É pasta americana e butter cream e, meus amigos, butter cream pra se lidar nesse calor insano que faz em Fortaleza não é de deus, especialmente quando o saco de confeiteiro rasga, quando você fica suando em bicas e tudo fica dominado e coberto por glitter culinário e manteiga, mas ficou bonitinho.

4. Livros de aniversário *_*! Ganhei livros dos colegas de trabalho (os que gostam de mim rs), achei uma fofura.

5. Essa foro é uma tentativa de mostrar o vestido lindolindolindo que ganhei da minha filha Kelly. O vestido é longo, floral num fundo amarelo e é da Oh Boy, marca que é bem a cara do Rio.

6. Gatíneas! A pretinha menor com cara de "dominarei o mundo" é a Luna, a caçulinha da casa, que completou 6 meses com a gente agora em março. A mescladinha é Gaia, dois anos de família bougainville.

Inté.

Imagem: Feitas por mim com uma T2i que resiste bravamente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...