segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Estou bem triste



Eu acho, quero acreditar pelo menos, que  maioria das pessoas que me leem são progressistas, quer dizer, menos o meu ex que é reaça e sempre foi (sim, eu estava bem doida quando me envolvi com ele. o amor deixa as pessoas burras). Então, vocês, queridos leitores com este perfil, devem lembrar do inferno que foi a época do impeachment da Presidenta Dilma, em que descobrimos que aquele nosso abiguinho de longa data havia se tornado um reaça (ou sempre foi, né?). Gente pedindo intervenção militar ou a volta da família real, chamando o bolsa família de bolsa esmola, ou seja, falando um monte de absurdo que você se pergunta, what the hell?

Pois então, estou experimentando isso, só que não é um amigo (na verdade eu até o considero um amigo, só que é uma amizade unilateral), com o Morrissey. 

Ele sempre foi bocudo, tipo, fala mais do que a boca, sempre teve opiniões causticas, sincerão, mas, o certo é que nos últimos anos, especialmente no último ano, ele pirou de vez. Fala mal de imigração, destila opiniões retrógradas, nem parece o cara que batia de frente com a monarquia inglesa, com Margaret Thatcher, parece mais um europeu fascistóide e eu nunca na vida sonharia que estaria me referendo a Morrissey desta maneira, mas não dá pra tapar o sol com peneira. E eu estou bem triste. 

Continuo amando as músicas, porque né? Não dá pra me infringir uma auto-lobotomia e deixar de ser quem eu sou, criatura formada pelas letras dos Smiths e o post punk. Só que estou muito decepcionada. Ô 2017 uó. 

Inté.

Imagem: Do filme garota interrompida, baseado no livro autobiográfico de mesmo nome. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...