segunda-feira, 23 de julho de 2018

Virada no diabo



Acabei de resistir à tentação de deletar esse blog. Resisti, não porque ele seja imprescindível, porque ele não é, blog nenhum é e, no final das contas, nada ou ninguém é. Não fiz porque não seria certo comigo mesma, já que ele nasceu como uma âncora pra minha sanidade e olha, houve momentos em que não acreditava que sairia ilesa (forte e bela feito cavalo novo) do que estava passando, mas saí. E este blog aqui ajudou. Ajudou a não me perder de vez de vista. Ajudou a ocupar a minha mente com algo mais salutar do que fumar, beber sozinha à noite ou pensar em pegar um ônibus pra outro estado, abandonando tudo.

E agora, nessa fase, às voltas com aquarelas e cristais, quero reclamar do preço do papel do montval ou melhor ainda, falar das black houses de Salem (black não people, mas house mesmo. Né bizarro? Por que eu não nasci em Salem?). E daí que eu quero escrever sobre isso e eu já mudei um bocado a "essência" do Solilóquios e voilà, outra mudança? Não parece certo (ao menos não pareceu meia-hora atrás) e o certo seria acabar com este blog e criar um outro, sei lá, Riscos e Feitiços, algo horrível assim. 

Só que né, voltei ao normal e desisti disso. Então, minha gente, se preparem pra posts sobre pintura, desenho e bruxaria, porque teremos. 

Inté.

Imagem: AHS Coven.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...