terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Natal felizinho :)

E o período mais legal do ano está quase no fim, o que me deixa um pouco triste, porque né, passo doze meses esperando por isso tudo novamente. Sério, se eu encontrasse o mundo de Nightmare before Christmas, com as portas do natal e do halloween, eu entraria direto pela porta do natal e ficaria lá, pra sempre. Sim, provavelmente eu enjoaria do natal ou morreria diabética com tanto chocolate e candy cane (falei que encontrei candy canes aqui em Fortaleza?), mas quem liga?

Mostrei a decoração da árvore nova uns dias atrás e hoje trago mais coisas do tipo, a mesa do café da manhã da véspera do natal que este ano ficou por conta da minha Carolzinha, que também fez os biscoitos e decorou. 

Já falei muito de natal em todos os blogs que já escrevi, já falei de natais passados, de tradições de família, de cosias inusitadas etc e tal. Estava dando uma olhada nas postagens antigas desse período, as fotos linfas, modéstia a parte, mas o conteúdo azedo. Como é que vocês aguentam, hein? Muito amor envolvido.

O que eu posso dizer é que, eu dei uma bela melhorada nos últimos seis anos. Obviamente, continuo uma cínica, mas acho que o azedume arrefeceu, sei lá. Ou são os episódios de The Office (tem na Prime!) que estou reassistindo nos últimos tempos que têm melhorado meu humor. 






Pra quem quiser conferir natal 2013, 2014, 2015, 2016, 2017 (2018 eu não fiz postagens de final de ano porque eu estava chateada, mas devo dizer pra vocês que entrou pra história aqui de casa como um dos natais mais legais que já tivemos).

Inté.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...