terça-feira, 26 de maio de 2020

Diário de quarentena blá blá blá

Querido diário, que porcaria.

Gente, eu perdi a tampa do chinelo várias semanas atrás, parei de escrever a porcaria desse diário porque eu não estava com a menor paciência, sem clima, sem saco.

Adoeci várias vezes, não sei bem o que era, mas com todos os sintomas que nesse momento causam pânico. Não só eu fiquei doente, mas meus filhos também. Quer dizer, o terror.

Aí a cidade em que você mora entra em lockdown e você não pode ficar em lockdown porque tem pessoas que dependem de você que não moram com você. Então, tente imaginar como é que fica a cabeça da criatura humana que já não funciona muito bem. A falta de paciência pra esse papo furado de que "estamos todos juntos". Porcaria nenhuma! Não, não estamos todos juntos, no mesmo barco, na mesma condição. E sim, eu sei que tem gente que está muito pior do que eu, mas isso é só pra pessoa ter consciência, não serve pra você se sentir melhor. Como se sentir melhor em meio a tudo isso?

Então é isso, estou sobrevivendo. Trabalhando através de vídeo-aula (tem sido um desafio), tentando não enlouquecer presa dentro de casa e muito, muito frustrada porque esse micróbio escroto levou todas as minhas esperanças de coisas novas que viriam com 2020. Eu e boa parte da humanidade, eu sei, tá?

Adendo: vocês me leriam em outro blog com uma outra postura? Uma coisa mais com função, ligado ao meu sonho (frustração) antiga de decoradora-ilustradora?

Inté.

4 comentários :

  1. Espero que você esteja melhor. Adorei a frase "perdi a tampa do chinelo". Que expressão maravilhosa para definir essa confusão melancólica que estamos vivendo. A propósito, adorei a sua playlist das músicas mais tristes, num post anterior.

    ResponderExcluir
  2. Espero que você esteja melhor. Adorei a expressão " perdi a tampa do chinelo". Sintetiza bem esse período insano. Você me arrancou gargalhadas com isso... Gostei muito da sua playlist das músicas mais tristes e as suas histórias pessoais a respeito delas. Fique bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Estou escrevendo do meu outro perfil, mas sou a autora desse blog. está tudo bem, dentro do possível. Espero que com você também.
      Obrigada por ler o blog.

      Excluir

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...